Amanda Brasil Amanda Brasil Amanda Brasil

0
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

POLÍTICA DE ENTREGA

- Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região. 

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado

PAC: é o frete mais barato, mas com prazo de entrega mais longo. 

Sedex: é a entrega mais rápida disponível e seu custo é cobrado do cliente. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido em 1 ou até 4 dias úteis, caso o pagamento seja “confirmado” até às 12 horas (do dia que a compra foi efetuada). 

Importante: Em caso de greve dos Correios ou cidade com difícil  acesso o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte para qualquer dúvida. 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a loja física Amanda Brasil que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 3248-4160, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 19h ou através do e-mail sac@amandabrasilstore.com.br.